Marketing 3.0: Um Estudo De Caso Da Campanha Do Banco Itaú

02/09/2014

Marketing 3.0: Um Estudo De Caso Da Campanha Do Banco Itaú

O marketing é uma das principais ferramentas de relacionamento entre cliente e mercado. É através das ferramentas dele que ocorre todo o processo de comercialização de bens ou serviços. Sua função é a satisfação de desejos dos consumidores para alcançar os objetivos das organizações. Para isso, ele dispõe de ferramentas que são fundamentais para atingir os resultados esperados. Este artigo apresenta as ferramentas de comunicação e qual é o seu papel no relacionamento com o cliente e com o cumprimento dos resultados esperados pelas organizações.

Palavras-chave: Comunicação; Marketing; Propaganda; Relacionamento; Consumidores.

OLIARI, Deivi Eduardo ; KREUSCH, Najara Magali ; Gaulke, Johnny Francis . Marketing 3.0: Um Estudo De Caso Da Campanha Do Banco Itaú. In: INTERCOM 2017 - XXXVII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação ? Foz do Iguaçu -  2 a 5/9/2014, 2014, Foz do Iguaçu - PR. ANAIS - INTERCOM 2014 - XXXVII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação ? Foz do Iguaçu -  2 a 5/9/2014. SÃO PAULO - SP: INTERCOM, 2014.

Disponível: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2014/resumos/R9-1100-1.pdf

Imagem / fonte:  Divulgação - Campanha #issomudaomundo do Itaú