Os 10 anos Da Banda Paramore / PUBLICADO NO INTERCOM 2015 - Joinville – SC

06/06/2015

Título: Os 10 anos Da Banda Paramore: A Internet Como Apoio A Cultura E Carreira Musical.

O tema escolhido que será abordado neste artigo é o estudo de caso da trajetória de sucesso da banda estadunidense Paramore. Analisar como funciona a Indústria Cultural no segmento da música, sua relação com a internet, mídias sociais, e-commerce e outras plataformas digitais. A expansão das novas tecnologias através da internet fizeram com que diversos tipos de conexões e conteúdo fossem disseminados pela rede. Neste meio destacamos a música que através de plataformas digitais. Assim, o artigo trará as relações de marketing com a administração das ações da banda Paramore na internet.

PALAVRAS-CHAVE: Cultura; Internet; Mídias Sociais; Marketing; Paramore;

Publicado no INTERNCOM – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul – Joinville - SC – 04 a 06/06/2015

OLIARI, Deivi, Eduardo; CORRÊA, Pagú. Os 10 anos Da Banda Paramore: A Internet Como Apoio A Cultura E Carreira Musical. / Publicado no INTERCOM 2015. ANAIS Intercom 2015. Disponível: http://www.portalintercom.org.br/anais/sul2015/resumos/R45-1360-1.pdf